@pulgathegod
follow me
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Se vc estivesse passando na rua e visse uma galinha presa em um cerca. Vc subiria no pau e soltava a franga?
eu ligava pro bombeiro!
pergunte ai
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário